Eternizando a Arte em papel

Nos meus singelos seis anos como membro da Família Moy Lin Mah, vivenciei incontáveis momentos que marcaram a minha vida como praticante de Ving Tsun e parte do Grande Clã Moy Yat Sang. Cada um desses momentos me proporcionou e continua proporcionando vislumbres da importância das Artes na minha vida, principalmente no caminho da marcialidade.

Imagine, então, quantos momentos uma pessoa com vinte anos de experiência marcial a mais colecionou?! 





É o caso da minha Si Fu, a Mestre Sênior Ursula Lima, que com quase trinta anos de vida kung fu e muitos outros para viver ainda, lançou no dia 31 de outubro o livro de estreia da coleção Fundamentos do Kung Fu, Marcialidade, junto de seus dois irmãos Kung Fu mais próximos.


O evento de lançamento em Copacabana contou com meu Si Baak Ricardo Queiroz, lado a lado de minha Si Fu, e meu Si Baak Júlio Camacho, participando remotamente de Miami. Os três possuem inúmeras experiências juntos ao redor do Brasil e do mundo, contribuindo e construindo seus legados para a perpetuação dessa arte secular que é o Ving Tsun. 




E com tantos anos de parceria e irmandade, uma relação especial surgiu, forte o suficiente para que tivessem vontade de eternizar suas percepções como Mestres de renome juntos. 


Estar em mais esse momento marcante, que quebra barreiras do nosso estilo para alcançar qualquer expressão marcial que envolva Kung Fu, me deixa ansioso para ver o que os próximos oito livros da coleção reservam para a história do meu Clã e da minha Família, enquanto vou acumulando os registros da minha própria história.






Assim relatou Vitor Barros "Moy Wai Hak Do" (梅维克多) , Sétimo
Discípulo de Mestra Sênior Ursula Lima "Moy Lin Mah" e membro
do Conselho de Discípulos da Família Moy Lin Mah  juntamente com 
Rodolpho Alcântara, Helena Carneiro, André Villarreal, Angela Carvalho, Fernanda Lima, Heitor Furtado e Marcus Souza.


Saiba mais em www.mykungfu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas